São Paulo, 25 de Maio de 2017

BIOTEC

A Biotec Hemoterapia foi fundada em meados de 2004 pelo médico hemoterapeuta Dr. Dante Mario Langhi Junior e o administrador hospitalar Frederico Dutra. Atualmente atende com exclusividade aos hospitais da rede São Camilo em São Paulo (Pompeia, Santana e Ipiranga).

Na unidade Pompeia está localizada a central do serviço de hemoterapia, que concentra a coleta de sangue, plaquetas por aférese e medula óssea, laboratório, agência transfusional e congelamento de medula óssea. Também funciona nesta unidade a central administrativa da Biotec.

Nas unidades Santana e Ipiranga funcionam agências transfusionais.

A equipe é composta por médicos hemoterapeutas, biomédicos, biólogos, técnicos de hemoterapia, enfermeiros e técnicos de enfermagem, assistente social, administradores, entre outros. São mais de 70 profissionais dedicados a fornecer serviços de hemoterapia com o mais alto padrão de qualidade.

A Biotec também disponibiliza suporte para o setor de transplante de medula óssea do hospital, realizando coleta, congelamento e infusão de medula óssea nos pacientes com doenças hematológicas, além de disponibilizar os hemocomponentes necessários para o tratamento.

A atenção com a qualidade é uma das prioridades da Biotec, que participa dos controles de qualidade da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (SBHH), sendo certificada com avaliação máxima.

Conheça os valores da Biotec:

  • Responsabilidade social;
  • Qualidade e segurança dos processos;
  • Valorização dos recursos humanos;
  • Gestão autossustentável através de otimização de recursos;
  • Satisfação de doadores e clientes;
  • Ética e respeito à legislação;
  • Reciprocidade com fornecedores e clientes.


Certificado ISO 9001:2008

      


ONA - Nível III

Pompeia: Rua Tavares Bastos, 425 - (11) 3674-4444 - De 2ª a 6ª das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 16h.