São Paulo, 18 de Novembro de 2018

Feijoada / Confraternização de Doadores e Aniversário de 9 Anos do Clube SangueBom
Feijoada / Confraternização de Doadores e Aniversário de 9 Anos do Clube SangueBom
Confraternização de Doadores e 9 Anos do Clube SangueBom
Confraternização de Doadores e 9 Anos do Clube SangueBom

Parceria de muitos bytes

Escrita por: Maurício Godoi
06/12/2007 06:52

Sumus mobiliza 35 funcionários para doação de sangue no Clube

Notícia boa nunca é demais. Essa, em especial, representa o resultado da participação do Clube SangueBom na edição 2007 da Conarh, Congresso Nacional de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, que aconteceu no final de agosto em São Paulo. A Sumus Informática conheceu o Clube nesse evento e, em pouco tempo, organizou uma campanha interna para a doação no banco de sangue do Hospital e Maternidade São Camilo.

Por meio de panfletos, cartazes e e-mails de incentivo, a empresa conseguiu mobilizar 35 funcionários que se dipuseram voluntariamente a doar sangue.

Segundo a coordenadora administrativa da Sumus, Edna Novaes, o objetivo da ação é de conscientizar os colaboradores da empresa quanto à responsabilidade social de cada um. Ela explica que além da campanha para a doação de sangue, há outras duas ações em andamento: uma que visa a reciclagem de lixo e outra que estimula ações diversas com grupos de comunidades carentes.

“Essa foi a primeira vez que realizamos um trabalho junto a um banco de sangue???, diz Edna. “Nosso objetivo é organizar grupos de doadores duas vezes ao ano???, revela. A coordenadora afirma que a Sumus vê a doação de sangue como um gesto que possibilita ajudar ao próximo no momento mais difícil de sua vida.

A Sumus é uma empresa que tem 20 anos e atua na Gestão Econômica em Telecomunicações. De acordo com informações próprias, afirma que já comercializou sistemas e monitoramento de clientes em 14 países da América Latina. Além disso, possui a certificação ISO 9001:2000, que se refere ao desenvolvimento de softwares, suporte técnico, comercialização e prestação de serviços.

Pompeia: Rua Tavares Bastos, 425 - (11) 3674-4444 - De 2ª a 6ª das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 16h.