São Paulo, 22 de Junho de 2018

Feijoada / Confraternização de Doadores e Aniversário de 9 Anos do Clube SangueBom
Feijoada / Confraternização de Doadores e Aniversário de 9 Anos do Clube SangueBom
Confraternização de Doadores e 9 Anos do Clube SangueBom
Confraternização de Doadores e 9 Anos do Clube SangueBom

Diálise em casa

Escrita por: Redação Fellows Mkt & Co.
18/06/2009 18:15

contribui para a recuperação mais rápida

Pacientes em tratamento renal, que necessitam de sessões de diálise para manter o fluxo de sangue saudável no organismo, já podem se beneficiar da praticidade do procedimento realizado por serviços de unidade móvel com atendimento domiciliar. Fazer sessões de diálise em casa, sem a necessidade de locomoção, com horários flexíveis e atendimento personalizado, favorece a evolução do quadro clínico dos pacientes.

Nessas condições, eles tem mais facilidade para aderir aos procedimentos e, inquestionavelmente, evolui melhor. Pacientes internados, com sua função renal comprometida, tanto na forma crônica ou aguda, em diferentes estágios da doença e com idade superior a 60 anos, compõem o perfil dos atendidos.

A hemodiálise pode ser realizada em qualquer lugar considerado seguro e adequado, seja em um hotel, casa ou hospital. As restrições são basicamente para locais não apropriados e que possam gerar riscos ao paciente. A duração das sessões e os parâmetros do tratamento variam conforme a necessidade de cada um. Casos crônicos estáveis costumam ser atendidos em quatro horas. Já para os quadros mais graves, são aplicadas modalidades terapêuticas mais lentas e menos agressivas, as chamadas diálises prolongadas e contínuas, nas quais o paciente renal é tratado por períodos geralmente maiores que 12 horas, o que demanda a utilização de equipamentos especiais.

Fonte: www.minhavida.com.br

Pompeia: Rua Tavares Bastos, 425 - (11) 3674-4444 - De 2ª a 6ª das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 16h.