São Paulo, 23 de Maio de 2019

Feijoada / Confraternização de Doadores e Aniversário de 9 Anos do Clube SangueBom
Feijoada / Confraternização de Doadores e Aniversário de 9 Anos do Clube SangueBom
Confraternização de Doadores e 9 Anos do Clube SangueBom
Confraternização de Doadores e 9 Anos do Clube SangueBom

Toda ajuda tem um começo!

Escrita por: Redação Fellows Mkt & Co.
16/12/2010 15:23

Kantar World Panel inicia ação solidária de doação de sangue.

Qual o tamanho que uma ajuda deve ter para valer a pena? Qualquer tamanho! O que importa é que as pessoas comecem a ajudar. Por isso que o Clube SangueBom tem muito a agradecer à Kantar World Panel, uma empresa especializada em pesquisa de mercado e análise de consumidor. A companhia atua em vários países e tem uma unidade em Tamboré, Barueri (SP).

Os responsáveis por essa unidade brasileira da Kantar vinham há algum tempo recebendo pedidos dos próprios funcionários para que fosse feita uma ação social na empresa. Ao buscar parcerias para a ideia a Kantar encontrou o Clube SangueBom – graças à indicação de outra companhia que já conhece o Clube: a Corretora Marsh (especializada em seguros e gestão de riscos).

A partir daí iniciou-se o processo: a Srta. Vivian Morroni, da Kantar, entrou em contato com o Clube. Uma equipe agendou uma palestra na empresa e os funcionários participaram ativamente, tirando suas dúvidas e conhecendo detalhes a respeito da doação de sangue e sua importância. A palestra fez parte de um grande evento da empresa, a 1ª Semana de Qualidade de Vida, promovida pela companhia. Com a ação vários funcionários decidiram fazer a doação de sangue e compareceram para a coleta.

O número de doadores nessa primeira fase foi de quatro pessoas. A valorosa participação desses doadores foi extremamente importante, não só por contribuírem com sua doação mas também por servirem de exemplo aos colegas de trabalho e à sociedade, ajudando a disseminar o significado do gesto. E a empresa afirmou que este é apenas um começo: “Pretendemos continuar e envolver mais pessoas”, afirmou a companhia, por e-mail. “Imaginamos fazer [uma nova ação] ainda no mês de dezembro, mais tardar em janeiro”. Ainda segundo a Kantar, os pontos positivos de doar por intermédio do Clube SangueBom foram o “atendimento, alto astral e organização; ficamos muito surpresos com o profissionalismo do trabalho”, afirmam.

A Kantar World Panel também atua com outras ações sociais, tendo um grande projeto de apoio à UNICEF (Fundo das Nações Unidadas para a Infância).

O Clube SangueBom e os pacientes atendidos pelas doações dos funcionários da Kantar agradecem imensamente o apoio nessa ação. Agradecemos também à Corretora Marsh, pela indicação do Clube à empresa.

A Kantar mostra que toda ajuda tem um começo – e esse é o valor mais importante de todo apoio que alguém se dispõe a dar numa ação social tão significativa como a doação de sangue.

Pompeia: Rua Tavares Bastos, 425 - (11) 3674-4444 - De 2ª a 6ª das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 16h.